terça-feira, 30 de março de 2010

Como se pega herpes?



Herpes é uma doença viral recorrente, geralmente benigna, que afeta principalmente a mucosa da boca ou região genital, mas pode causar graves complicações neurológicas.


O herpes oral, é uma doença primariamente da infância, transmitida pelo contato direto e pela saliva. O herpes genital é uma doença de adultos, uma vez que é transmitido pela via sexual.


O vírus característico do herpes oral encontra-se predominantemente nas lesões da face e lábios, enquanto uma outra variedade está implicado principalmente no herpes genital, mas ambos os vírus podem afetar as regiões características do outro, e mesmo outras zonas do corpo.


Sintomas de herpes:


Para identificar uma possível manifestação do vírus da herpes e travar sua manifestação, reconheça os sintomas iniciais anteriores à erupção da pele:
-formigamento,
-desconforto
-coceira
-dor


Estes sintomas citados podem surgir em várias horas até 2 a 3 dias antes do surgimento das bolhas ou vesículas próprias da manifestação cutânea do vírus da herpes.


As bolhas são circundadas por uma borda avermelhada podem ocorrer em qualquer local da pele ou das membranas mucosas, mas ocorrem mais freqüentemente no interior e em torno da boca, nos lábios e nos órgãos genitais.


Tratamento:


É feito com anti-virais orais ou de aplicação tópica, anti-inflamatórios e analgésicos, que apenas reduzem o tempo de duração da infecção e minimizam os sintomas, não sendo possível erradicar por completo o vírus.


É possível prevenir a doença fortalecendo o sistema imunológico, evitando tomar muito sol e mantendo um estilo de vida saudável com menos estresse, bebida alcoólica e cigarro.


Quanto mais cedo se iniciar o tratamento, melhor.



Postado por: Hortência Peixoto

Um comentário:

  1. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usá-las através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de problema de saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir